Thursday, December 04, 2008

Experiências


No Verão, depois de fazer alguns kimonos, cujo molde tirei daqui, resolvi comprar um marcador de viés, porque me pareceu que seria muito mais facil fazer a fita.
Este foi comprado aqui.
Quando o recebi não o experimentei logo e como não tinha voltado a fazer fita de viés, nunca mais mexi nele.
Até hoje, que resolvi utilizá-lo e fiquei "maravilhada" com a facilidade com que faz a fita!




Com este utensilio é mesmo rápido! Agora acho que vou voltar a fazer mais kimonos!

E este foi o resultado! Um bolsa para cosméticos!



2 comments:

Rosário said...

Nem quero acreditar! Que coisa espantosa.
Não conhecia o blog e estou a gostar muito. Vou espreitar mais um pouco.

Margarida Godinho said...

Bem-vinda!
Dá mesmo muito jeito. Eu agora não o dispenso!