Sunday, January 25, 2009

Peças avulso....

Por estes lados, o ritmo de produção abrandou muito depois do Natal.

Ultimamente tenho andado a fazer muitas pesquisas, de coisas que quero fazer, a organizar fotografias, tutoriais, tecidos, etc...

Das coisas que tenho feito por estes dias destacam-se esta bolsa para canetas, que foi enviada para o 3º aniversário de um menino.

Um t-shirt personalizada, também para o aniversário, mas de uma menina de 2 anos.

A personalização das novas toalhas de rosto. Assim acho que ficam bem mais giras. Agora tenh de fazer o mesmo para as toalhas de banho.



Ontem fiz, também uns sapatinhos novos. Desta vez segui este tutorial.

Agora só falta experimentar no futuro dono, para ver se ficam bons ou se é necessário fazer alguma alteração.
Tenho-me entretido também a experimentar os meus novos acessórios!! Não sei como pude viver tanto tempo sem eles... ;-)

E o fim de semana está a chegar ao fim e tenho a nitida sensação de que deveria ter sido muito melhor aproveitado, mas esta preguiça......................

2 comments:

Unknown said...

gostei das botinhas

Margarida Godinho said...

Das várias que tenho feito, acho que estas são as que funcionam melhor. Ficam mesmo muito engraçadas nos pés!