Friday, May 15, 2009

A escolha

Tal como eu previa a escolha pelo modelo da mala para levar ao casamento demorou. Estava mesmo com vontade de fazer os dois modelos, mas o tempo não dá para tudo e tive de me decidir e fazer só uma mala.
Mas acho que fiz uma boa escolha!
O mais engraçado fo ique só reparei que o tecido da aba da mala coincidia perfeitamente com o tecido do corpo da mala quando acabei! Adorei o resultado!
Tenho a certeza de que se quisesse que ficasse mesmo assim, nunca ia conseguir!
Não segui as instruções do livro, só aproveitei mesmo os moldes. Preferi fazer esta mala da mesma forma que faço as outras. Já estou mais habituada. 
Confesso que estava com algum receio de que algo corresse mal, porque não tinha mais tecido das flores.
Depois aproveitei e fiz também um cinto. Acho que vou usar este cinto muitas vezes!
Eu não tenho nenhum cinto "convencional". São todos de tecido. Alguns não passam de largas tiras de tecido nas quais dou um nó! Simples e prático!

Antes de fazer esta mala, experimentei fazer uma clutch. Gosto imenso deste tecido. Depois de fazer ainda pensei usar o mesmo modelo para a mala do casamento, mas depois vi logo que para mim não dava. É muito pequena e eu tenho, obrigatoriamente, de levar algumas coisas na mala, a máquina fotográfica, o telemóvel, os óculos, as canetas de insulina, a máquina dos testes da glicémia....
Ainda não experimentei pôr isto tudo na mala....


Hoje ainda tive de fazer as bainhas das calças. Mas ficou tudo pronto! A amanhã a sair ao trabalho vamos logo para Setúbal.
Vai ser bom encontrar os amigos todos no casamento!

2 comments: