Monday, September 28, 2009

Mais uma casinha

Era uma vez uma menina pequenina que chegou da escola com uma almofada para decorar.
Começa assim a história desta casinha.
A almofada era branca, mas quando chegou às mãos dos pais, já trazia muitas nódoas. A ideia era decorar a almofada, como quisessem, e depois levá-la para a escolinha, para usarem nas sestas, para brincar, etc.
A mãe da menina pequenina pediu-me ajuda para decorar a almofada e eu lembrei-me logo da casinha que tinha feito, ainda por cima a almofada tinha mesmo a forma de casa. Mas primeiro pensei fazer como a outra bolsa que tinha feito, assim serviria de fronha, principalmente porque a almofada já tinha algumas nódoas.
Mas depois reparei que a almofada já tinha o nome escrito e tudo e por isso resolvi fazer os aplique directamente na almofada. E meti mãos à obra!
Eu gostei muito do resultado! Mas a dona da almofada ainda gostou mais!
Ontem, quando a entreguei, quase nem deixava ninguém mexer na almofada. Anda só a dizer que era dela.
E hoje na escola, a educadora disse que andou o dia inteiro agarrada à almofada, não queria que ninguém mexesse, principalmente nas cortinas, porque avisámos que podiam estragar!
E quando saiu da escola não deixou lá a almofada, como era suposto. Quando a professora lhe disse que a almofada era para ficar garantiu que não se esquecia de levar amanhã e que não queria deixar para ninguém mexer!
A estas são as fotografias de mais uma cliente satisfeita!!! ehehehehe



2 comments:

Susana said...

heheheh tava-se mesmo a ver quem era essa menina!
tao engracadas as fotos com a casinha!

Margarida Godinho said...

A malvada anda mesmo doida com a casinha! Ficou tão contente! ehehehehe mesmo engraçada!