Sunday, November 22, 2009

A conta gotas....


É assim que tenho andado nos últimos tempos.
Tanta coisa para fazer, mas sem tempo ou energia para fazê-las.

Entretanto o Natal vai-se aproximando a passos largos e há muitos presentes para fazer.

Uma das últimas coisas que fiz foram estas Guest-room Slippers, do livro Weekend Sewing.
Adorei o resultado, mas não segui as todas as instruções do livro, principalmente no segundo par que fiz. Acho que aí só usei mesmo os moldes e acho que o resultado é melhor.
As de cima são minhas e foram as segundas a serem feitas!

Estas eram para ser para a minha irmã, mas ficam-lhe muito pequenas.... não vai ser fácil arranjar alguém que calce menos do que o 35 para oferecê-las.....
Talvez para uma menina de 10 anos! Mesmo assim não tenho a certeza ;)

No comments: