Tuesday, December 22, 2009

Feliz Natal

Para quem gosta dos brinquedos Playmobil, a exposição que está patente até ao final do ano no Museu do Brinquedo em Sintra, é mesmo a não perder!!
Eu adorei!


Esta foto não é mesmo igual à foto do post anterior! Agora a minha Árvore de Natal está mais composta! Já tem um presépio, gentilmente oferecido pelo meu primo Pedro, que tem 6 anos.

Ele já tinha este presépio pronto, mas disse que ainda podia fazer outro, "mais bonito" para nos oferecer, mas depois disse que este estava muito bom para nós!
E estava mesmo! Porque nós adorámos!
A enfeitar a árvore estou eu e o Orlando, desenhados pela Margarida, de 3 anos. :)

como sempre, a maioria dos presentes de Natal foram feitos por mim, a partir da próxima semana vou começar a colocar aqui as fotos!

Desejo um Feliz Natal para todos!

No comments: