Monday, March 22, 2010

Malas

A iniciativa Limpar Portugal correu muito bem. Acho, inclusive, que é um tipo de iniciativa que pode ser repetido, mesmo a nível local.
Eu adoro malas! Principalmente malas grandes! Nas malas pequenas não cabem metade das coisas que eu costumo carregar comigo! E numa mala grande para além das minhas tralhas habituais ainda cabem algumas coisas que posso comprar pelo caminho!
As malas grandes exigem uma maior organização e fazem perder algum tempo sempre que é preciso procurar alguma coisa! ;)

Esta é a minha mala nova, feita com um tecido do Ikea que eu adoro!

E esta é a mala nova da minha prima! Eu adoro o tecido, que até já fez sucesso cá em casa!!!

Como a mala é muito grande, acrescentei mais alguns bolsos e uma base rigída removível, para dar forma à mala, com muitas ou com poucas coisas.


Uma das principais vantagens de se viver no Algarve é ter a praia sempre por perto. Agora tenho aproveitado as manhãs para fazer umas caminhadas na praia e sabe mesmo muito bem.
E é bom ver muitas pessoas a fazê-lo também! É claro que a maioria são estrangeiros!



No comments: