Monday, May 17, 2010

Presentes



Seguem amanhã pelos correios uns presentes para os meus priminhos!


Em primeiro lugar é o presente de aniversário da Alice, que já fez um ano. Fiz-lhe uns calções Ruby´s Bloomers, do livro Weekend Sewing da Heather Ross, e uma t-shirt personalizada.
Espero que fique tudo bom. Eu acho os calções o máximo para crianças pequenas!!




Para os outros priminhos, os manos Pedro e Margarida fiz uns calções e uma t-shirt personalizada a condizer!


Quando estivemos em Espanha eles deixaram tirar as medidas e explicaram mais ou menos o que queriam. O Pedro até disse que gostava muito que os calções fossem feitos com um tecido dos Pokemons, mas também podia ser do Homem Aranha ou então às riscas....


Eu disse-lhe que o mais certo era serem às riscas, porque dificilmente iria encontrar um tecido dos Pokemons. Ele ficou com pena, mas disse que compreendia.
Mas eu consegui encontrar no eBay um tecido dos Pokemons!!!! E fiquei super contente!!! E assim fiz-lhe os calções e a t-shirt.


Os calções até têm bolsos!!! Espero é que tudo lhe sirva.

A marota da Margarida, que só usa vestidos em dias especiais, também tem uns calções, mas estes são com a Hello Kitty, que ela adora!


Ela pediu uns calções compridos, mas "por questões técnicas" os calções tiveram de ficar mais curtos. Eu sinceramente acho que ficam bem melhores! A t-shirt também tem a Hello Kitty!! Só falta juntar a fita de cabelo da Hello Kitty também!!!


Como ela está quase a fazer anos, acho que lhe vou fazer uns calções compridos, mas com todo o tecido da Hello Kitty!!!




Os presentes vão acompanhados de uns postais! Tentei escrever o do Pedro de forma legível para um menino de 6 anos que está a aprender a ler, mas acho que ele vai ter de pedir ajudar à mãe!!!!



Eu sei que sou suspeita, mas acho que ficou tudo muito giro!! Agora só espero que recebam tudo, que gostem e que lhes sirva!!!!
Gostava de estar perto deles quando abrissem os presentes, mas como não sei quando vai ser a próxima vez que vou a Setúbal, é melhor enviar já, antes que deixe de servir....

4 comments:

Miss Pelicano said...

Olá! Descobri o teu blog agora mesmo através do flickr da Verypurpleperson com a tua mala reversível! Fazes coisas muito giras! E tantas coisas que fazes!
Vou aqui espreitar mais vezes!
Barbara

Margarida Godinho said...

Olá Bárbara,
Muito obrigada pelo teu simpatico comentário!
Sê muito bem-vinda ao meu blogue.
Eu costumo visitar o teu, mas nunca deixei um comentário... shame on me!

Cherie in St Louis said...

I love the hexagon flower T-shirt. It's adorable!

Margarida Godinho said...

Thanks a lot Cherie!