Friday, June 18, 2010

Já chegou!!!

Chegou hoje a encomenda que enviei para Boston, para a minha irmã. Ainda bem que chegou a tempo. A última coisa que lhe enviei demorou 1 mês..............
Esta encomenda dava mesmo jeito que tivesse chegado antes do final de Junho, pois tem um presente que a minha irmã pediu para oferecer a uma menina que vai fazer 4 anos.
Espero que gostem de tudo!!!!!!!!!!

princess t-shirt

As meninas gostam sempre da t-shirt das princesas!!!! E principalmente se tiverem uma saia rodada para acompanhar!!!!

princess t-shirt + skirt

O modelo da saia foi tirado de um livro japonês que comprei já há algum tempo na Retrosaria. Os tecidos foram também comprados lá!

Skirt

Espero que gostem e que esteja tudo bem!!!! Juntei também um passarinho!

Para a minha irmã mandei um versão extra-large da Reversible Bag da Verypurpleperson.
Eu adoro coisas reversíveis, tenho sempre a ideia de que é um 2 em 1!!!
A primeira mala que fiz utilizei os moldes originais. Gostei muito do resultado final, mas achei que ia gostar mais de fosse um pouco maior.

Reversible Bag Reversible Bag

Quando mostrei a mala à minha irmã, ela adorou os tecidos, assim como eu, mas também gostava de ver numa versão maior. E então eu fiz algumas alterações no molde original para que ficasse maior.

Reversible Bags

Nota-se bem a diferença! Depois do resultado final a minha irmã optou por ficar com a maior e eu fiquei com a outra.
Agora acho que a pequena até leva muita coisa e costumo usá-la regularmente, mas quero fazer uma maior para mim, mas agora com outros tecidos!! ;)


Reversible Bag XL Reversible Bag XL Reversible Bag XL Reversible Bag XL

2 comments:

Susana said...

a mana e a Ines pequenina adoraram as coisas!!!

Margarida Godinho said...

Ainda bem que gostaram!!!!!