Wednesday, November 17, 2010

Stock

As últimas semanas têm sido muito ocupadas, tenho estado a preparar um stock para a Feira de Natal da Loja Déjàvu, em Ferragudo, que vai coincidir com a Artenata, também em Ferragudo.

Tenho estado também a fazer algumas encomendas para o Natal e a fazer alguns presentes para os bébes que já nasceram e estão quase a nascer.


Estas foram as coisas que fiz para a bebé Inês, que nasceu há uma semana.




A túnica reversível




O Lucy´s Kimono

E as Blurp Cloth

Vou ter de me apressar para terminar as coisas do meu primo João, que vai nascer dentro de 2 semanas. Mas o mais dificil já está feito!

4 comments:

Susana said...

tao mimosas as coisinhas! o kimono e' o maximo! ;)

Margarida Godinho said...

Pois é!! Parecem roupinhas das bonecas!!!! ;)

Alessandra Pilar said...

Olá Margarida, tudo bem?
Sou brasileira e meu filho terá uma apresentação de Natal e deverá usar um kimono. Não encontro o molde em lugar algum na internet. Por acaso você tem ele em pdf para me enviar?
Obrigada.
bjinhos
Ale
www.conversapramae.blogspot.com

Margarida Godinho said...

Olá Alessandra,
eu não sei a idade do seu filho, mas penso que os tamanhos do tutorial de kimono do site Habitual, devem servir. O link pode ser encontrado aqui http://habitual.wordpress.com/kimono/

é super fácil de seguir.