Monday, January 31, 2011

Amendoeiras em Flor




Adoro esta época do ano, quando começam a aparecer as amendoeiras em flor.
Pelas estradas do Algarve é possível verem-se muitas, depois é só arranjar o melhor sítio para poder tirar umas fotografias. Isso, às vezes, é que não é tão fácil...


Ver as amendoeiras em flor faz-me lembrar que já não falta muito para a Primavera!!!!

Já fiz alguns destes porta-chaves, que têm o tamanho ideal para andarem dentro de malas muito grandes e serem sempre achados!!
Mas acho que não tirei fotografias à maioria dos que já fiz... shame on me....

Tinha pensado fotografar estes 3 últimos junto às amendoeiras em flor, mas só consegui fotografar um... Depois de encontrar o melhor local para o fazer e de fotografar o primeiro fiquei sem bateria na máquina fotográfica... mais uma vez shame on me....




E como tinham de seguir esta tarde viagem para Setúbal, tive de tirar as fotografias em casa.
No campo parece que os porta-chaves brilham mais...mas sempre é melhor tirar em casa do que não ter nenhuma foto.
Eu acho que ficaram lindos e espero que as pessoas que os vão receber também gostem deles!!!

No comments: