Sunday, April 24, 2011

Coisas novas

E o tempo vai passando e eu continuo sem tempo...
Ás vezes até me sinto a "ressacar" por estar tanto tempo sem mexer nos meus tecidos.
Este fim de semana foi assim!

Comprei um telemovel novo já há um mês e queria fazer-lhe uma bolsa, mas como não tinha muito tempo andei sempre a adiar. Quando dei por mim numa loja a equacionar comprar uma bolsa, vim logo para casa e fiz uma!
Como foi tudo feito a "olhometro" ficou mesmo à justa! ;)


Phone Cover

Phone Cover

Depois aproveitei o embalo para fazer uma coisa que já tinha visto há algum tempo e acho que é uma coisa engraçada para bebés.

Rainbow Sunshine Plushie

Rainbow Sunshine Plushie Rainbow Sunshine Plushie

Um é para o João e outro para a Inês


E hoje comemoram-se 37 anos do 25 Abril.


No comments: