Friday, November 25, 2011

Transformar....

Em Agosto comprei uma bolsa nova para transportar as minhas insulinas. Confesso que se tivesse visto o preço antes, não a tinha comprado, por não foi mesmo nada barata. Mas tem dado jeito! Isto é o que eu penso para me animar cada vez que me lembro do preço da bolsa! ;) heheeh


Bolsa de Insulina Bolsa de Insulina

Assim que comecei a usá-la, vi logo que não devia ter escolhido uma de cor preta! A vermelha era mesmo o ideal. Isto porque a bolsa anda sempre na mala e achar uma coisa fina, toda preta no meio das minhas malas, não é nada fácil.
Depois de alguns sustos a pensar que a bolsa tinha ficado em casa, por não a ver na mala e de só a encontrar depois de tirar tudo o que tinha na mala, decidi fazer-lhe uma capa nova!

Bolsa de Insulina

Bolsa de Insulina

Agora já a consigo encontrar facilmente, mas mesmo assim devia era ter escolhido um tecido mais "vistoso" ou então ter feito uma capa de pôr e tirar, para poder substituí-la!

Bolsa de Insulina

No comments: