Monday, January 07, 2013

2013

Parece que 2013 já começou....
No início de um novo ano é habitual fazer um balanço do ano anterior e definir resoluções para o novo ano.
Como, no meu caso, os planos saiem-me sempre furados, acho que o melhor mesmo é "go with the flow" e deixar-me surpreender por este novo ano. Mas é melhor não esperar sentada, porque aí é que não vai acontecer mesmo nada de bom...

Enfim, 2012 não foi um ano nada bom e vamos ver se as coisas melhoram em 2013.
Mais uma vez no dia 1 de Janeiro fui ao primeiro banho de mar na Praia do Pintadinho, em Ferragudo. Não é fácil entrar na água, mas faz-se.....


Ainda me faltavam entregar presentes de Natal, que neste caso foram presentes do Dia de Reis!

Elephant Softie

A fotografia não ficou muito boa, mas foi a melhor possível dadas as circunstâncias! Gostei muito de fazer estes elefantes! Vou fazer mais alguns!
O molde foi tirado daqui: Riley Blake Design.

No comments: