Friday, March 13, 2009

Espero que o fim de semana que agora começa seja tão produtivo como o anterior....
Era bom!

Estava indecisa com o que fazer com os recém-chegados rolos de tecidos africanos comprados na Retrosaria da Rosa Pomar.

Depois lá me decidi por fazer um saco para o pão, que já estava prometido a mim mesma há muito tempo.

Mas, quando o exterior já estava feito, gostei tanto do resultado, que o saco de pão esteve quase a passar a mala.... mas resisti à tentação. E ainda bem!


Usei este tutorial, do site Pink Penguin, para fazer o saco. É mesmo muito fácil e já estou a pensar em outras utilizações!

Outro dos "produtos" do fim de semana foi esta coberta.
O tecido foi comprado no Ikea, já há algum tempo em promoção, foi mesmo muito barato e eu adoro o tecido.

A minha dúvida neste momento é onde a vou colocar, ou no meu quarto, no outro quarto ou na sala a fazer de mantinha...
Já devia era tê-la feito há mais tempo. Acho que já não vou precisar de me tapar no sofá nos próximos tempos... e ainda bem, porque já estava farta do frio e da chuva...
E agora, mãos à obra para fazer mais umas coisitas antes do início da semana.

4 comments:

Vera said...

o saco ficou giro !!!!!!!

Margarida Godinho said...

Obrigada. Eu também acho. Estive mesmo indecisa em transformá-lo numa mala para mim. Acho que fica para a próxima.

Adriana said...

Lindos trabalhos!

Margarida Godinho said...

Muito obrigada.