Sunday, March 15, 2009

Um dia de sol

Este fim de semana o tempo esteve mesmo fantástico!
Parece que o Verão está mesmo a chegar!
E hoje até fui à praia para apanhar um pouco de sol, ler e ouvir música. Soube mesmo bem!
Há algum tempo comprei um mealheiro para irmos pondo as moedas que temos na carteira. Mas tem regras..... não vale pôr moedas "pequenas". hehehehehe
Mas o mealheiro tem estado no quarto, o que faz com a que minha contribuição não seja muito activa, pois deixo sempre a mala na sala, ao contrário de "outra pessoa", que tem sempre os bolsos cheios de moedas.
Para tentar aumentar as "contribuições", pensei que era melhor colocar o mealheiro na sala. E como o mealheiro era mesmo muito feio, resolvi aproveitar o tecido das cortinas novas da sala para disfarçá-lo. E foi este o resultado! Eu gostei.
Agora só espero que dê resultado!

Fiz estas pequenas bolsas para experimentar um molde novo.
Acho que ficam muito giras. Agora quero experimentar fazer umas bolsas maiores.


E por fim, aproveitei para fazer umas fitas de pescoço novas.
Eu sou fã de fitas de pescoço. Acho que dão imenso jeito.
Apesar da fita que utilizo agora ser muito boa e de gostar muito dela, acho que vou trocar por uma destas novas. São mais coloridas e até parece que cheiram a Verão.
Tenho mesmo de aproveitar os fins de semana para fazer estas coisas, porque durante a semana é mais complicado. Por isso, acho que ainda vou fazer mais alguma coisa hoje. ;)


1 comment:

Susana said...

andas a fazer um mealheiro para vires a boston? hehehhehehe

o saco do pao esta muito giro! e estas bolsinhas novas tb!!!