Thursday, March 19, 2009

Pulseiras

Esta semana não tem sido muito produtiva e o fim de semana ainda vai ser menos, porque não vamos estar por casa....

Amanhã vou estar em Lisboa e confesso que já tenho saudades de ir a Lisboa. E o que me apetecia mesmo era ter tempo para andar a passear... mas, infelizmente acho que não vou ter muito tempo para isso. 
Fica para a próxima!

Nos últimos dias tenho andado a navegar na net à procura de coisas novas para fazer. Descubro sempre tantas coisas que me apetecem fazer, que acabo por não saber para onde me virar....

Já há algum tempo, experimentei fazer uma pulseira em tecido e gostei muito do resultado. E por isso, ontem meti mãos à obra e fiz mais umas quantas. 
E foi este o resultado!
O problema hoje de manhã foi escolher uma pulseira para usar. Ainda por cima acho que todas ficavam bem com a "toillet". heheehehehe



No comments: