Sunday, May 31, 2009

Lisboa

O meu dia passado em Lisboa correu lindamente. Já tinha mesmo saudades de andar a passear no Chiado!
Pelo menos desta vez, tive tempo para o fazer e para fazer também umas compras! O que é sempre bom!
Estive no Quiosque de Refresco e gostei muito! A ideia da abertura deste tipo de quiosque é mesmo muito boa! Os produtos têm óptima apresentação e espero que seja un sucesso!
Era bom que conseguissem colocar uma esplanada! Penso que atraíriam ainda mais pessoas!
Eu acho que o Largo de Camões devia estar um pouco mais limpo...por exemplo, os degraus da estátua do Camões estavam tão sujos que nem dava para sentar e encontrar um dos bancos limpos também não foi tarefa fácil.
Aquele Largo merecia um pouco mais de atenção!
Gosto sempre de fazer uma visita à loja "A Vida Portuguesa"! E desta vez comprei uma máquina de costura de latão! Adoro-a!

Deste que me mudei para o Algarve, acho que o que sinto mais falta e saudades é de Lisboa!
Sinto saudades de andar a passear na rua, de estar no meio da confusão, de ter acesso a uma série de coisas que não chegam ao Algarve ou a outras partes do país, de poder fazer uma série de coisas que aqui em baixo não dá.
Contudo, a vida aqui é muito melhor! Não trocava metade da minha vida aqui pela vida que tinha quando estava aí em cima!
Já terminei o primeiro bloco e agora quero fazer muitos mais! Mas com os hexagonos maiores! estes são muito pequenos!
Aproveitei também para mudar o banner do blogue! Eu gosto!

1 comment:

Susana said...

eu tb sinto muitas saudades de Lisboa!! e as tuas fotos ainda trazem mais saudades!
eu gosto do banner! esta mt giro! o malvado do labrego esta em todas!