Sunday, June 07, 2009

Fim-de-semana

Ontem terminei o "wall pocket" que estava a fazer para o quarto da Alice.
Agora espero que os pais gostem do resultado e que seja muito útil.
Eu gostei muito, mas eu sou suspeita....

Os pequenos animais foram todos acolchoados à mão.

Até ao final da próxima semana tenho de acabar o vestido da Margarida, que fez ontem 3 anos e personalizar umas t-shirts para ela e para os meninos. Queria também fazer uns calções mas não sei se vou ter tempo...

Continuo entusiasmada com o English Paper Piecing.


Depois de fazer estas duas flores comecei logo a pensar em fazer coisas maiores.... Já iniciei o novo projecto de fazer uma colcha, mas acho que vai demorar algum tempo. Vão ser necessários cerca de 400 hexagonos, todos cosidos à mão....
Quando avançar mais um pouco tenho de tirar umas fotos.

Hoje à tarde passámos pelo Supermercado Apolónia. Estou mesmo fã!


As bagels estavam muito boas!
Mas o melhor ainda foi termos encontrado estas "batatas fritas". São maravilhosas!
Desde que estivemos nos Estados Unidos que não comiamos!
Só foi pena não terem hoje houmous...mas fica para a próxima!

E agora tenho de me despachar para ir ao ginásio, antes que a preguiça me vença!

No comments: