Friday, June 12, 2009

Montra

Estes feriados foram "mais produtivos" do que eu estava à espera. E ainda bem!
Ontem acabei as t-shirts personalizadas que estava a fazer. E ficarão assim:

T-shirt da Princesa Margarida


Para os meninos optei por um tecido com carrinhos comprado na Purl Bee, em Nova Iorque. Usei também a fita para marcar roupa, comprada na Retrosaria da Rosa Pomar, para marcar as t-shirts.

No dia 10 nasceu o Diogo, filho de uns amigos nossos. E para ele fiz estas calças. São mesmo engraçadas. Muito pequenas! :)

Agora quero ver se lhe faço um quilt. Mas isso ainda vai demorar algum tempo.
Acho que a primeira coisa que me lembrei quando soube que ele tinha nascido no dia 10, foi pensar na sorte que tem em não ter de ir à escola nem trabalhar no dia do aniversário! Lembro-me sempre destas coisas parvas....

Ainda consegui fazer para mim esta blusa. Vou usá-la este fim-de-semana e aproveito para tirar uma fotografia melhor!

Este fim-de-semana não vai haver tempo para nada... Amanhã vamos para Oeiras e depois para Setúbal.

No comments: