Wednesday, June 10, 2009

Ajustes

Foi este o vestido que fiz para a pequena Margarida. Eu acho que ficou muito giro e que ela vai gostar.
Só estou na dúvida se não ficou muito comprido, mas já pedi à mãe da Margarida para medi-la dos ombros até aos joelhos, para saber se tenho de fazer novamente a bainha ou não.
Quando se tem miúdos em casa é mais fazer fazer alterações aos moldes, mas no meu caso tenho mesmo de esperar para certificar-me se ficam bons ou não. E só depois fazer os ajustes necessários.

O molde usado foi o mesmo do vestido da Alice, mas já fui informada que é necessário fazer alterações, pois o vestido devia ter uma abertura maior para ser mais fácil de vestir.

Agora estou a acabar as t-shirts personalizadas da Margarida, do Pedro e do Tomás.

E queria ver se conseguia experimentar o novo molde de calças para crianças que comprei aqui. Parece-me super simples de seguir, agora só falta aguardar pelo resultado!

E agora, mãos à obra antes que os feriados passem quase sem dar por eles!

No comments: