Monday, August 31, 2009

Aos poucos....

Aos poucos vamos retomando a nossa vida normal...
Depois de algumas semanas sempre com amigos e família cá por casa, estamos gradualmente a retomar o nosso ritmo normal.
Aproveitámos agora para finalizar umas pinturas que estavam pendentes há uma eternidade e para fazer umas arrumações.

Desde o inicio de Agosto que não mexo nos meus tecidos e já estou a sentir muita falta de fazer coisas...
Tenho muitas ideias na cabeça e nem sei por onde começar.
Mas antes ainda tenho de arranjar a minha máquina de costura. Isto porque, apesar de a limpar regularmente, não costumava pôr óleo..... e por isso começou a encravar. Agora já pus óleo e já funciona, mas gostava de levá-la a algum sítio para ficar afinada... A partir de agora vou ter mesmo muito cuidado com a manutenção da máquina. Agora tenho é de encontrar um sítio em Portimão ou Lagoa para arranjar a máquina.

A minha irmã veio visitar-nos por alguns dias, fiz-lhe um necessaire do livro da Heather Ross, Weekend Sewing. Já tinha feito um para mim, mas este ficou muito melhor! Devia ter ficado com ele e dava-lhe o meu! ehehehe


1 comment:

Susana said...

isso e' que era bom!
ja me deu um jeitao esse necessaire que me fizeste nesta viagem!