Tuesday, August 04, 2009

Sem tempo...

O mês de Agosto não vai ser muito produtivo....
Durante este mês vamos ter sempre a casa cheia. Por um lado é bom, mas por outro sinto falta do meu sossego para estar a fazer as minhas coisas, no meu mundinho!
Mas o tempo passa rápido!

Entretanto fiz mais duas bonecas Black Apple. Que fazem muito sucesso junto dos miúdos! ;)

Fiz também uns calções para mim, com um tecido africano comprado na Retrosaria.
Já tinha este molde a algum tempo, mas ainda não tinha experimentado. Nas instruções diz que fica melhor se for feito com um tecido mais elástico e eu acredito que sim. E agora quero experimentar fazer outros calções num tecido elástico.
Aqui resolvi colocar um fecho e pus também uma faixa na cintura para dar um nó ou um laço.
O molde destes calções foi tirado do site BurdaStyle.

Agora resta esperar que o mês de Agosto passe rápido para fazer mais coisas!

No comments: