Thursday, February 18, 2010

À espera...

Nesta última semana tenho estado à espera que o Sr. que me vai arranjar a máquina de costura me ligue, mas até agora nada....
Ele disse que devia demorar uma semana, por isso ainda não está atrasado!
O Sr., muito velhinho, trabalha numa espécie de garagem, cheia de máquinas de costura...fiquei com a sensação que a minha ia ficar por lá esquecida. Mas amanhã passo por lá!

Como não tenho a máquina de costura tenho estado a fazer coisas totalmente cosidas à mão e já tenho até os dedos um bocado doridos....
Tenho feito bolas utilizado o método English Paper Piecing, mas a verdade é que já fiz algumas alterações ao método.

Estas bolas são ideais para bebés pequeninos, são muito fofinhas e suaves e têm um guizo no interior e por isso fazem barulho.

Na loja também há coisas novas. Desta vez são babetes!

No comments: