Saturday, February 20, 2010

Gadgets


Adoro gadgets. Sempre fui assim!
O meu gadget favorito há quase 5 anos é o Ipod!
O primeiro que tive era uma Ipod clássico da 5ª geração, os primeiros que já permitiam ver videos.
Tive de trabalhar muito para o comprar, mas ainda tive de discutir mais para receber o dinheiro referente a esse trabalho, mas isso agora não interessa nada.
Durante mais de 4 anos o Ipod acompanhou-me diariamente, principalmente nas viagens de autocarro entre Setúbal e Lisboa e foi sempre uma boa companhia.
O meu miúdo olhava desconfiado para o Ipod, achava que não podia ser assim tão bom. Obviamente isto foi até ao dia em que ele comprou um!


Neste Natal a minha irmã e o meu miúdo ofereceram-me um Ipod Touch ! E estou completamente rendida!


Instalei logo uma rede wireless em casa para poder aceder à internet a partir do Ipod e já instalei uma serie de aplicações, muitas delas completamente inuteis, mas que me fazem rir!
Estou viciada em alguns jogos, principalmente os que não exigem tanta concentração como os jogos da PSP.


Esta foi a bolsa que fiz para o meu Ipod novo, em patchwork. Acho que funciona bem, mas quero fazer outra com um bolso para pôr os auscultadores quando não estão a ser utilizados.
Enquanto isso não acontece esta serve muito bem!!!

Os dias de Carnaval foram quase todos passados na Marina de Portimão, num workshop de Surf Ski. O tempo este péssimo, com muita chuva, frio e vento. Uma mistura explosiva para mim que odeio qualquer uma destas condições, muito menos todas juntas!
Mas foi divertido!


2 comments:

Susana said...

tao gira a bolsa!!
tb quero uma para o meu ipod!!!

Margarida Godinho said...

Ok! Está combinado!
Faço já com o bolso para guardar os auscultadores.