Sunday, April 25, 2010

Tecidos africanos



Eu adoro tecidos africanos. Pelas cores, contrastes, representações.....

Esta semana, quando finalizei uma bolsa nova para a cintura, para as minhas caminhadas, apercebi-me que a grande maioria das coisas que faço para mim, para usar no dia-a-dia são todas de tecidos africanos, comprados na Retrosaria.


E assim temos: o saco do pão, que por ser tão bonito rapidamente passou a mochila, a fita para o cabelo, feita pelos moldes do livro Weekend Sewing, a nova bolsa para a cintura, a bolsa para levar bolachas na mala e a bolsa para levar os pacotes de açucar, o baton do cieiro e outras coisas pequenas na mala.

Tenho de começar a variar mais nos tecidos ou talvez não....

Hoje estava um dia de Verão! Estava imensa gente na praia, ao banho e alguns já com grandes escaldões....
Foi um dia bom para fazer uma caminhada na praia, almoçar um sushi e vir depois para casa fazer uma sesta. ;)

E agora uns clássicos do Algarve...



25 de Abril

No comments: