Friday, April 16, 2010

Gadgets II


Ja aqui tinha dito que adoro gadgets.


Já andava há muito tempo com uma coisa debaixo de olho. Mas como não tinha um Ipod compatível e porque eu detesto correr nunca tinha investido muito tempo nisso.


Mas agora que vou fazer caminhadas quase todos os dias de manhã, em alguns até já dou umas corridinhas e já tenho um Ipod e tenis Nike compatíveis decidi comprar um Sensor para colocar dentro dos ténis e assim fazer o tracking das corridas e caminhadas. E é claro, já estou registada no www.nikerunning.com.


Fiz a encomenda do sensor na loja da Apple online na quarta-feira passada e hoje, sexta-feira já o recebi! Ainda por cima vem da Alemanha! Foi mesmo muito rápido.


Já o estive a instalar e a testar, mas hoje não vai dar para fazer a corrida, fica para o fim de semana.
Daqui a pouco vou ter de ir ao mecânico buscar o carro e vou usá-lo, mas vão ser menos de 10m a andar....
Já estou mesmo entusiasmada para testá-lo.
Espero é que o entusiasmo seja para ficar....


Agora vou ter de comprar é uns ténis Nike + novos, porque estes já estão muito "estafados". Mas vai ficar para a próxima vez que formos aos Estados Unidos. Lá são muito mais em conta!

2 comments:

Susana said...

heheh eu tb quero uma cena dessas para por nos meus tenis novos :D

Margarida Godinho said...

Os teus ténis são Nike+? Têm de ser para usar este sistema!
Estou mesmo maravilhada com isto!
Já fui a pé até ao mecânico e fui a usar, mas a volta foi pequena, 7 minutos!! eheehe
Amanhã à tarde ou no domingo vou correr para testar!