Wednesday, July 04, 2012

Avental

Eu não uso avental quando cozinho, não sei bem porquê, mas acho que não me dá jeito...
Só tenho um avental em casa, que me foi oferecido, mas nunca foi usado.
Nos blogues, sites dedicados à costura surgem sempre muitos aventais, pessoas a usá-los, tutoriais, etc. Sempre tudo muito lindo, muito arranjadinho, muito "mimoso". Às vezes tenho vontade de fazer um para mim, mas depois perco o entusiasmo, porque acho que não iria usar..
Mas tudo isto para dizer que fiz um avental para oferecer a uma menina que fez 6 anos e que está a ficar uma crescida! A mãe ofereceu-lhe uma Bimby Toy, que ela adorou! E então pensei que um avental era mesmo o ideal para juntar às plasticinas, com formas para fazer gelados e chupas, que me tinha pedido.

E foi este o resultado final! Eu adorei e a aniversariante também!!!!



Kids Apron

Kids Apron

No comments: