Tuesday, October 02, 2012

Experiências

Tenho andado ausente do blogue, não que tenha deixado de costurar e fazer coisas novas, mas não tenho sentido grande inspiração para escrever. Vamos ver se agora recomeço a partilhar o que tenho feito!

Ultimamente tenho-me dedicado a costurar roupa para mim, principalmente blusas. Tem sido um bom desafio, tento aperfeiçoar ao máximo o resultado final e tenho ficado satisfeita.

Fotografar é que não tem sido muito fácil, por isso peço já desculpa por algumas fotografias, que podiam estar muito melhores. ;)


Top BurdaStyle

Top BurdaStyle

Top BurdaStyle

Top BurdaStyle

Tiny Pocket Tank



Saia e Calções 
E nesta foto estou eu com uma saia e a minha prima Maggie com uns calções! Do mesmo tecido! Mas como é óbvio não tenho tanto estilo como ela! ;)

Ainda faltam fotografar mais algumas, vamos ver se o consigo fazer em condições!
Como estas experiências têm corrido bem, quero ver se me aventuro em algo mais complicado, vamos ver... ;)

No comments: